Consultoria em Planejamento Comercial

Suas vendas elevadas
à máxima potência.

Você está satisfeito com o quanto a sua empresa vende ou tem a sensação de que poderia vender muito mais?

A Harpia Consultoria atua de forma ampla e estratégica, a fim de melhorar a posição competitiva da sua empresa.

Avaliamos o potencial mercadológico e a sua capacidade de entrega para elaborar planos de metas de vendas factíveis, realizáveis. E o mais importante: cada vez mais lucrativas.

Nosso planejamento comercial envolve a definição das estratégias e ações necessárias para atingir os objetivos de vendas e otimizar o seu desempenho comercial.

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Consultoria em Planejamento Comercial

Diagnóstico

Avaliação mercadológica e de concorrentes;

Análise de produtos e serviços;

Avaliação da carteira de clientes;

Avaliação dos canais de vendas;

Avalição da equipe de vendas;

Avaliação das estratégias de Marketing;

Análise de rentabilidade e formação de preço de venda;

Análise da política de remuneração.

Saiba mais sobre as nossas soluções.

Na Harpia Consultoria você será atendido por um time de consultores experientes, com elevado grau de especialização.
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  • Plano de trabalho HARPIA

    Com base nas avaliações acima listadas, estruturamos um plano de trabalho a fim de atingir o resultado alinhado com o cliente.

    Trata-se de um processo dinâmico, que requer revisões e ajustes contínuos para se adaptar às mudanças no ambiente de negócios e às demandas da sua clientela.

    A Harpia Consultoria faz o mapa e trilha esse caminho ao seu lado.

Perguntas Frequentes

  • Quais são os resultados de uma consultoria de planejamento comercial?

    Otimização de processos comerciais, dimensionamento do time de vendas, gestão de resultados e orientações para o processo seletivo do seu setor comercial.

  • Vocês realizam treinamento de vendas?

    Se o diagnóstico mostrar que é necessário, sim. Transferência de conhecimento é um dos pilares da Harpia Consultoria.

  • Na prática, quais as ações que podem ser realizadas depois do diagnóstico?

    O planejamento comercial envolve a análise do mercado e dos concorrentes, identificação de oportunidades de mercado, definição do público-alvo e segmentação de clientes, estabelecimento de metas de vendas, definição de preços, políticas de descontos, acompanhamento e análise dos resultados obtidos.

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