(41) 9 9912-3227
Cliente Oculto
Avalie seus processos e conheça melhor seu concorrente por meio de um cliente oculto.
Afinal, existe melhor maneira de avaliar a qualidade dos seus produtos, serviços ou atendimento que não seja pelos olhos dele, o consumidor?
O serviço de Cliente Oculto desenvolvido pela Harpia Consultoria tem como principal objetivo conhecer a forma de atuação da sua empresa e dos concorrentes. Para tal avaliação, um profissional especialista entra em contato como um potencial cliente, tanto dos concorrentes quanto da empresa contratante.
Realizamos uma avaliação isenta da sua empresa ou do concorrente, realizada em todos os pontos de contato do cliente com a marca. Com base nas experiências do Cliente Oculto, traçamos um comparativo da forma de atuação da sua empresa em relação com a sua concorrência.
Metodologia
O serviço de Cliente Oculto da Harpia Consultoria Empresarial permite a extração de dados dos concorrentes, assim como da sua própria empresa.
Exemplos:
DEFINIÇÕES
CRONOGRAMA
PLANEJAMENTO
LEVANTAMENTO
ESTRUTURAÇÃO
ANÁLISE
REVISÃO FINAL
ENTREGA
Em uma empresa, a divulgação do conhecimento sobre uma pesquisa de cliente oculto pode variar de acordo com a política interna e os objetivos. Geralmente, as pessoas envolvidas no processo de implementação da pesquisa, como a equipe de gestão, supervisores e equipes de qualidade, são informadas sobre a pesquisa de cliente oculto. No entanto, é importante respeitar as normas de confidencialidade e privacidade dos dados dos clientes.
Sim. No Brasil, não há uma legislação específica que regulamente o Cliente Oculto e sua aplicação é amplamente adotada pelas empresas como uma ferramenta de avaliação da qualidade do atendimento e dos serviços prestados.