(41) 9 9912-3227
Pesquisa de Satisfação
Hoje vivemos na Era da Informação. Coletar dados e interpretá-los é fundamental para a tomada de decisões de qualquer empresa, independentemente do porte. E quando a informação é o nível de satisfação do seu cliente, esse processo torna-se imprescindível.
A Harpia Consultoria conta com equipe especializada na realização de pesquisas de satisfação de clientes, estruturadas de acordo com a sua demanda, de forma personalizada para o melhor atendimento dos seus objetivos.
Os resultados são apresentados através de Relatórios Gerenciais, os quais servem de base para a elaboração de Planos de Ação, visando os ajustes necessários para o atingimento dos objetivos e metas estabelecidas.
Metodologia
Objetos de Pesquisa:
Pesquisas de Satisfação / Enquetes;
Apresentação Institucional;
Apresentação de Produtos e Serviços;
Material Publicitário;
Coleta de dados de clientes;
Entre outros.
Pesquisas de mercado são indicadas para qualquer porte de negócio, da pequena a grandes empresas as informações obtidas por meio de pesquisa te ajudam a embasar ainda mais a tomada de decisão.
Para descobrir o nível de satisfação do seu cliente em relação a diversos aspectos da sua empresa. Ela serve para identificar pontos fortes e áreas de melhoria, além de obter insights valiosos para aprimorar a qualidade do atendimento, produtos ou serviços.
Formamos um time de especialistas sob medida para sua empresa, que pode ser formado por consultores de inteligência de mercado, profissionais de análise de sistemas, publicitários e pesquisadores. Tudo para garantir a assertividade das informações.